SIC

Saiba qual foi o valor das despesas de ‘Casados à Primeira Vista’

Reprodução SIC

Foi há um ano que sete casais subiram ao altar na primeira edição do ‘Casados à Primeira Vista’. Ora, o programa acabou e nenhum dos casais ficou junto. A produtora do reality-show, a Shine Iberia, teve que suportar com todos os custos, não só dos casamentos, como dos divórcios. 

A TV7 Dias fez as contas e conseguiu chegar à conclusão do valor gasto na primeira edição. Cada casamento pelo civil começa com a quantia de 120 euros. Porém, trata-se de um valor cobrado pelo Estado por um registo do processo celebrado à semana e na conservatória.

O que acontece é que qualquer um dos sete casamentos foram feitos ou em hotéis ou em quintas, ao fim de semana ou feriados. É necessário acrescentar ainda o valor da deslocação feita pelo conservador. No total, cada casamento fica em 320 euros. Tudo junto dá a quantia de 2240 euros.

De realçar que todos os casais quiseram o divórcio. Ora, por ‘mútuo consentimento’ o valor é de 280 euros. No total, em separações gastou-se 1960 euros. Casamentos e divórcios juntos dão um gasto total de 4200 euros. De acordo com informações de um dos ex-concorrentes à mesma publicação, as despesas “foram pagas pela Shine”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News