Saiba o nome e a história da nova novela da SIC

2 min leitura

Arrancaram neste mês de janeiro as gravações do novo projeto de ficção da estação de Carnaxide, que substituirá Espelho D’Água no mesmo horário. A novela escrita por Alexandre Castro, o mesmo autor de Rainha das Flores, teve Madrid como palco das gravações dos primeiros episódios.

De acordo com a TV Mais, a nova trama tem o nome de Vidas Opostas e as primeiras cenas foram feitas em exteriores na capital espanhola, para onde viajaram alguns elementos do elenco, como as atrizes Sara Matos e Joana Santos, duas das protagonistas da novela, Paula Lobo Antunes, que se estreia a trabalhar na SIC depois de vários anos noutros canais, e Renato Godinho, que transita de Espelho D’Água.

O ator Diogo Amaral completa o trio de protagonistas de Vidas Opostas, como A Televisão já tinha noticiado, mas só se juntará ao grupo mais tarde devido a razões contratuais, pois vai abandonar a TVI quando o contrato de exclusividade acabar e integrar na ficção da SIC. Diana Chaves, Beatriz Frazão, João Jesus, Maria João Luís, Jorge Corrula e Rodrigo Soares são outros nomes que integram o elenco da nova novela do canal que deve estrear em abril.

Quanto à história da trama, centra-se numa mulher, personagem interpretada por Joana Santos, que descobre que o homem que sempre amou e com quem constituiu família tem uma vida dupla, pela qual vai acabar por optar a determinada altura, deixando-a sem nada. A mulher não só descobre que foi traída, como também fica sem casa, sem trabalho e sem dinheiro. Será a sua luta pela sobrevivência e a sua capacidade de lidar com a revolta, o ódio e a vingança que irão definir o rumo da personagem e consequente história da novela.

Redactor.
Exit mobile version