SIC

Saiba como vai ser a grande final do ‘Casados à Primeira Vista’

A final do ‘Casados à Primeira Vista’ está prevista para a altura da Passagem do Ano mas já se sabe quem renovou ou não os votos. A TV Guia revelou que, tal como na primeira edição, o objetivo do formato ficou muito longe do previsto.

Pedro e Liliana: Têm sido um casal exemplar mas tudo vai mudar. O concorrente vai pedir para sair do programa e nem os especialistas conseguem fazê-lo mudar de ideias no momento. Quando já procuravam um novo casal para os substituir, pedem uma nova oportunidade e voltam. Mas, mais uma vez, sem sucesso. Aliás, o jovem vem com uma novidade bombástica para os colegas, no jantar dos homens. Durante a ausência das gravações envolveu-se com Ana Raquel, que na altura já não estará no programa. No entanto, o casal vai até ao fim, mas na cerimónia de renovação dizem “Não”. Hoje, os fazem questão de colocar nas redes sociais que estão juntos e que o relacionamento não podia correr melhor.

Hugo e Inês: Não foi amor à primeira vista mas os dois deram-se bem e, como se pode ver nas transmissões da SIC, têm feito um esforço para que as coisas resultem. Vão decidir renovar os votos. Contudo, hoje já não estão juntos.

Bruno e Tatiana: Os telespectadores ainda não os conhecem. Vão aparecer no programa no início de novembro e serão um dos casos bem sucedidos desta edição. No final, vão dizer “Sim”.

Luís e Marta : O casal vai ter um final pouco feliz. Os dois já se conheciam e nem à segunda vista conseguiram apaixonar-se. No dia que chegarem à renovação dos votos vão dizer “Não” e os dois vão procurar o amor fora do reality-show. Aliás, Marta tem visto o seu nome na imprensa associado a Dave, concorrente da primeira temporada.

Lucas e Anabela: E parece que a mãe da concorrente já previa este desfecho. O casal vai separar-se.

Paulo e Ana Raquel: O casal não só não fica junto como nem chega à final. Tal como António e Lurdes saem a meio do programa.

Paulo e Lurdes: Acabaram por protagonizar um momento inédito nunca antes visto em Portugal. Juntaram-se a meio do programa, depois de se terem divorciado dos respectivos parceiros. Os dois têm um final feliz. No entanto, não fazem parte da renovação dos votos porque não se casaram.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News