SIC

Saiba como Cristina Ferreira celebra o Natal

Cristina Ferreira prepara-se para arrancar o seu projeto na SIC, mas, na antecâmara de estrear o seu programa, irá reunir a sua família para um Natal “muito barulhento“, como classifica.

Foi em declarações ao Fama Show que, o novo rosto forte do entretenimento da SIC, contou que desde sempre toda a família se reune à mesa na quadra natalícia para a noite de consoada. Os pratos são confecionados pela mãe e dão o mote para a reunião da família, que junta à mesa cerca de 20 pessoas, que gostam muito de falar.

Ainda que a tradição da família da Malveira se mantenha, o nascimento de Tiago, o filho da apresentadora, trouxe consigo uma alteração. A festa que acontecia em casa da progenitora da apresentadora acontece, agora, em casa de Cristina Ferreira.

Embora goste de cozinhar, como tantas vezes já o admitiu, quem manda na cozinha da ex-companheira de Manuel Luís Goucha é a sua mãe. “No Natal a minha mãe é dona e senhora da cozinha e não deixa mais ninguém pôr a mão na massa. Cabem-me as decorações e tudo o que é a mesa e os enfeites de Natal ficam a meu cargo“, diz.

Na conversa com o programa da SIC, Cristina Ferreira recordou ainda como foram alguns dos seus Natais. Num dos Natais, os mais novos (onde se incluía a apresentadora) decidiram fazer uma surpresa aos mais velhos. “Juntámo-nos e não deixámos que os mais velhos vissem nada e fomos nós que fizemos tudo e foi surpresa, só tinha uma exigência: eles tinham que ir chiques! Então toda a gente se vestiu de smoking e vestido brilhante. Nós, os mais novos, somos uns seis ou sete, e quando os mais velhos entraram as lágrimas vieram porque foi uma emoção diferente para eles“, recordou a apresentadora.

A dinâmica de um Natal temático também está na agenda da apresentadora, ainda que a família não tenha encontrado os moldes mais adequados. “Temos pensado várias vezes que temos de voltar a fazer uma coisa temática, mas só nos ocorre estarmos todos de pijama e não sei se será a melhor ideia“, conta.

Esta segunda-feira, dia 24, a apresentadora da SIC começou o dia com uma mensagem de Natal para os seus seguidores nas redes sociais. “Natal. ❤️ Que todos os vossos sonhos estejam dentro de alguma caixinha e que os possam desembrulhar ao longo de 2019. Obrigada por todo o vosso carinho e tenham uma noite feliz.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
João Paulo Serra Correia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Paulo Serra Correia
Visitante
João Paulo Serra Correia

E porque é que nós temos que saber como CF celebra o natal?

ATV News