fbpx

«Sabadabadão» é o programa «mais fixe» de fazer na última década para Júlia Pinheiro

Diana Casanova
1 min leitura

Sabadabadao-Estreia

Estreou há poucas semanas na antena da SIC, aos sábados, o formato de entretenimento Sabadabadão. Júlia Pinheiro apadrinha assim o regresso de João Baião à antena de Carnaxide, conduzindo em dupla esta aposta para as noites de sábado.

No decorrer das gravações de sketches que são emitidos semanalmente no formato, é notória a cumplicidade e entrosamento entre ambos, mas Júlia Pinheiro confessa ser uma experiência «muito difícil», já que para pessoas que não fazem comédia, é mais complicado, «não posso olhar para o João. Quando olho, desmancho-me a rir», conta à TV7Dias.

Apesar disso, a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC confessa que este «é o programa mais fixe de fazer, pelo menos para mim, nos últimos dez anos». Júlia Pinheiro reforça que «tem corrido tudo muito bem; quando entramos no ar, nem damos pelas duas horas passar. É um ritmo… avassalador».

Relativamente à recetividade do público, a apresentadora refere que «as pessoas espreitam muito o programa de sábado à noite. Há quem esteja fidelizado ao da manhã… mas este é um programa com uma escala diferente». Júlia Pinheiro termina dizendo que o Sabadabadão «é a maior farra!».

Redatora e cronista