fbpx
SIC

Ruth e Bruno de ‘Casados’ vão ser pais. Saiba como a concorrente contou ao marido

Bruno Santos Ruth Oliveira Casados A Primeira Vista

Ruth Oliveira e Bruno Santos, ambos concorrentes da atual edição do ‘Casados à Primeira Vista’, vão ser pais.

Ruth Oliveira, concorrente da atual edição do ‘Casados à Primeira Vista’ está grávida. A jovem e o marido, Bruno Santos, também concorrente da mesma edição, preparam-se para ter o primeiro filho em comum.

Uma fonte do casal confirmou a informação à revista ‘Tv 7 Dias’. “Sim, é verdade. A Ruth e o Bruno vão ser pais e estão radiantes! Ela está quase a completar o primeiro trimestre da gestação, mas algumas pessoas já sabem da noticia”, conta uma amiga. Ruth Oliveira e Bruno Santos foram vistos numa clínica onde fizeram uma ecografia, na companhia da primogénita de Bruno.

O casal deu o nó sem se conhecer na experiência social da SIC e ter um filho fazia parte dos seus objetivos. “Eles terminaram de gravar o programa em meados de maio. Pelas contas, ela engravidou logo depois”, contam ainda à revista.

A mesma fonte revela como a concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ descobriu que estava grávida e partilhou a informação com Bruno Santos. “Os dois fizeram uma viagem pela Costa Vicentina, durante três ou quatro dias, na caravana dele. A certa altura, ela saiu para ir a uma farmácia e, depois, apresentou-lhe um teste. Só que ele chegou a pensar: ‘Ela está outra vez com COVID-19?!’. Foi então que a Ruth lhe disse: ‘Estou grávida’.

“Segundo o que eles contam, os dois ficaram a olhar um para o outro e, de seguida, deram um grande abraço”, acrescenta. A filha de Bruno Santos foi a primeira a saber da boa-nova.

Recorde-se que o casal do ‘Casados à Primeira Vista’ tem sido abordado pelos seguidores nos últimos dias, a perguntarem se Ruth está grávida, no entanto, os dois têm optado por dizerem que não, por estarem à espera que complete o primeiro trimestre da gestação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>