fbpx

Rui Vitória recorda morte trágica dos pais: “Queria que aquilo passasse depressa”

A Televisão
2 min leitura
Reprodução SIC

Rui Vitória esteve à conversa com Júlia Pinheiro, esta quarta-feira, 12 de maio, no programa das tardes da SIC.

Numa conversa intimista com Júlia Pinheiro, o treinador de futebol Rui Vitória, deu a conhecer o seu lado mais pessoal e recordou o momento que o marcou para o resto da sua vida.

Em 2002, os pais morreram num trágico acidente de viação. Na altura, o antigo treinador do Benfica, tinha 32 anos e perdeu os pais juntamente na semana em que deixou de ser jogador de futebol e passou a ser treinador.

Foi um marco na minha vida, mas foi um marco negativo e um marco positivo. A partir daí tudo é relevado para segundo plano, a partir daí nenhum problema é um problema, a partir daí nenhuma vitória é só para mim, nenhuma derrota custa muito […] porque há coisas que já custaram muito mais”, confessou.

“Foram dias duros, mas queria que aquilo passasse depressa e seguir em frente porque os meus pais queriam ver-me feliz e a conquistar coisas na vida. Foi a isso que me agarrei para ter este precursor, e muito deste percurso estou convencido de que se não fosse assim, se calhar, não era alcançado. Aquilo deu-me uma força tão grande que ninguém sabe, ninguém imagina”, referiu, acrescentando que acredita que os seus progenitores estão orgulhosos pelas suas conquistas.

Leia também: Fátima Lopes quebra o silêncio e confirma rumores da saída da TVI: “Desconsiderações e desvalorizações”

Veja o vídeo aqui.

Mais à frente na conversa, Rui Vitória foi surpreendido pelos quatro filhos. Mariana, Joana, Matilde e Santiago apareceram no programa da Júlia Pinheiro e revelaram quais são as qualidades e os defeitos do antigo treinador do Benfica.

Siga-me:
Redactor.