fbpx
Famosos SIC

Rui Unas vive momento de tensão com Júlia Pinheiro: “Ela reagiu de forma agressiva”

Rui Unas, Júlia Pinheiro
Instagram

Rui Unas esteve no programa É Preciso Ter Lata, da Rádio Comercial, e confessou que teve muita dificuldade em entrevistar Júlia Pinheiro no podcast Maluco Beleza.

“Foi difícil entrevistar a Júlia Pinheiro. Foi difícil porque eu estava muito nervoso porque ela, na altura, era minha patroa [na SIC]”, explicou Rui Unas.

“Eu fiz uma pergunta que me correu mal, se bem que não houve intuito nenhum em causar ali um constrangimento”, disse ainda o profissional de televisão.

“Foi na altura em que o Rui Pêgo tinha assumido a sua homossexualidade e eu perguntei à Júlia qualquer coisa a ver com isso, ou seja, qual é que era a reação dela, se ela tinha alguma coisa a dizer sobre isso. E ela reagiu de uma forma muito agressiva e eu não queria de forma alguma explorar [o assunto]”, lembrou.

“Ela estava na defensiva, eu também estava na defensiva e a coisa não correu muito bem. Não por causa da Júlia, mas se calhar por minha causa, porque eu, se calhar, entrei a pés juntos numa pergunta que não devia ter colocado”, esclareceu ainda Rui Unas.

Leia também: Júlia Pinheiro declara-se ao companheiro em dia especial: “A vida podia ser melhor? Contigo é sempre melhor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>