fbpx
SIC

Rui Unas sobre entrevista a Júlia Pinheiro: “Fiz uma pergunta que me correu mal…”

Rui Unas, Júlia Pinheiro
Instagram

Rui Unas foi o mais recente convidado do videocast ‘É Preciso Ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

Rui Unas esteve no videocast ‘É Preciso Ter Lata’, onde respondeu a várias questões de fãs e haters. Uma das perguntas foi sobre o seu próprio programa ‘Maluco Beleza’.

Qual foi o pior – aquele não gostaste mesmo nada – convidado do Maluco Beleza?”, quis saber um internauta. Depois de alguma hesitação, o ator respondeu: “Foi difícil entrevistar a Júlia Pinheiro, porque eu estava muito nervoso, e na altura era minha patroa“.

Fiz uma pergunta que me correu mal, se bem que não houve intuito nenhum em haver ali constrangimento, foi na altura em que o Rui Pêgo [filho] tinha assumido a sua homossexualidade e eu perguntei à Júlia se ela tinha ali alguma coisa a dizer sobre isso“, contou.

A reação da comunicadora não foi a melhor: “Ela reagiu de uma forma muito agressiva. Não queria de forma alguma explorar dramas ou escândalos. Mas logo aí foi o mote para o tom, ela estava na defensiva e eu também e a coisa que não correu bem, não por causa da Júlia, mas por causa da pergunta que eu não deveria ter colocado“.

Leia também: Rui Unas esclarece polémica com Rita Ferro Rodrigues e atira: “Não sei se enfiou a carapuça…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>