fbpx
SIC

Rui Unas sentiu-se mal durante ‘Cenário Invertido’ do ‘Vale Tudo’: “Estive 4 minutos em sofrimento”

Rui Unas
Rui Unas/Instagram

Rui Unas referiu que esteve prestes a desmaiar durante a prova, que foi alvo de várias críticas nas redes sociais.

Na passada segunda-feira, dia 9 de janeiro, foi para o ar mais um episódio do podcast ‘Maluco Beleza’, de Rui Unas.

Durante uma conversa com Sílvia Rizzo, o ator falou sobre um novo jogo do ‘Vale Tudo’, que motivou uma onda de críticas nas redes sociais devido ao perigo para a saúde dos envolvidos. No ‘Cenário Invertido’, os concorrentes têm de ficar pendurados de cabeça para baixo durante alguns minutos, enquanto representam uma situação.

Rui Unas confessou que “não sabia que ia fazer aquilo”: “Quando me puseram de cabeça para baixo, eu sou hipotenso, tenho a tensão baixa, não sei se foram 4 minutos, se foram 3, foi uma prova que é muito engraçada, nós estamos de cabeça para baixo e depois dá este efeito”.

Só que eu estive 4 minutos em sofrimento, eu já não estava a raciocinar muito bem e quando acabou a prova, virei outra vez a cabeça para cima e deu-me assim uma quebra de tensão. (…) Eu utilizei a técnica que é para não dar muita bandeira que estou mal, vou fazer que estou pior do que estou na realidade. ‘Ai estou tão mal, vou desmaiar’. Não me apetecia desmaiar, mas estava lá quase”, acrescentou.

Rui Unas acabou por ter de ser auxiliado, no intervalo do programa: “Estive com o paramédico a medir-me a tensão, estava a suar por todos os lados, viu se eu estava hipoglicémico e estive ali durante cinco minutos a recompor-me”.

Leia também: Rui Unas revela “plano invertido” ao recordar críticas pelo novo jogo do programa ‘Vale Tudo’: “Estavas à rasca…”

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News