fbpx
SIC

Rui Unas elogia Luísa Cruz: “Uma colega do mais boa onda que há”

Rui Unas Luisa Cruz
Instagram

Rui Unas recorreu à sua conta de Instagram para elogiar Luísa Cruz.

Na sua rede social, Rui Unas elogiou a colega da novela ‘Amor, Amor’, da SIC, com quem está a contracenar.

Só queria aqui dizer que a Luísa Cruz é uma senhora do caraças! Actriz de excelência, que toda a gente pode constatar quando representa, mas uma colega do mais boa onda que há que só quem trabalha com ela sabe…”, começou por dizer.

Depois, Rui Unas continuou: “E o que ela gosta da parvoíce… Faz a melhor imitação de som de melga que conheço. E, ya, rimos bué”.

E aí em casa? Gostou da imagem partilhada por Rui Unas?

‘Amor, Amor’ com digressão no verão

A história da novela ‘Amor Amor’ é assente na música popular portuguesa e é muito provável que haja uma digressão durante o verão.

‘Amor Amor’ é capaz de “devolver a boa energia aos portugueses”, diz Ricardo Pereira, depois de um ano tão atípico. A maioria do elenco descreve um trabalho como “desafiante” e “muito especial”, e irá dar muito que falar.

“Esta novela já está a viver além da ficção”, explicou o ator à revista TV Mais e que, desde que começou a promoção nas redes sociais, tem recebido dezenas de mensagens. “As pessoas estão curiosas. Muitas até dizem que já sabem a música do genérico de cor”, afirma Ricardo Pereira, que veste a pele de Romeu Santiago, um dos protagonistas.

“Há muito que tinha este desejo de ter uma personagem que cantasse”, recordou, confiante de que ‘Amor Amor‘ tem tudo para ser um sucesso. “Há uma energia sempre lá em cima, muita emoção, muito abraço”, explica, acrescentando que a história pode continuar fora do pequeno ecrã. “Faz sentido editar um disco e até dar concertos”, diz Ricardo Pereira.

Até ao momento já tem “sete temas gravados” que poderão até “passar nas rádios nacionais”. Daniel Oliveira apoia a ideia: “Vamos procurar que estas músicas, estas personagens e esta trama extravasem a novela. E, por isso, é muito provável que haja uma digressão durante o verão, uma vez que muitos dos temas se adivinham um sucesso”.

Para além de Ricardo Pereira, ‘Amor Amor’ conta ainda no elenco principal com Joana Santos, Maria João Bastos e Paulo Rocha.

Leia também: Cláudio Ramos surpreende convidado que sofre de doença degenerativa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News