fbpx
SIC

Rui Unas e a mulher já falaram sobre divórcio

Hanna Ibarra Rui Unas
Instagram

Rui Unas respondeu às perguntas de fãs e haters no videocast ‘É Preciso Ter Lata’.

Rui Unas foi o mais recente convidado do programa ‘É Preciso Ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. Um internauta quis saber se o ator e a mulher, que são casados há 18 anos, alguma vez falaram em divórcio.

“, confirmou. “Tenho revelado [nas redes sociais] um bocadinho mais a felicidade que sinto com a minha mulher. Sou de facto muito feliz com a minha mulher e durante muitos anos quase que a ocultava. Não é que a escondesse, mas também não a expunha e, até foi na pandemia, que começamos a fazer umas brincadeiras no TikTok e de repente começamos a ser um casal do TikTok”, brincou.

E começamos pouco a pouco a revelar um bocadinho da nossa intimidade e da nossa dinâmica de casal que sempre existiu. (…) Não significa que não tenhamos já tido as nossas crises, as nossas discussões como qualquer casal normal e saudável”, sublinhou.

A palavra divórcio é realmente muito forte e significa que algo correu mesmo muito mal e a palavra já foi pronunciada, agora com que seriedade e com que efetiva vontade de isso se concretizar… nenhuma”, rematou.

Rui Unas e Hanna Ibarra têm dois filhos em comum, André e Rafael.

Leia também: Rui Unas sobre entrevista a Júlia Pinheiro: “Fiz uma pergunta que me correu mal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>