fbpx

Rui Oliveira recorda início da relação com Manuel Luís Goucha: “Quase se derreteu nos meus braços a rir”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Rui Oliveira “abriu o coração” sobre a relação de 23 anos com Manuel Luís Goucha.

Júlia Pinheiro teve uma conversa intimista com Rui Oliveira, que foi emitida na tarde desta sexta-feira, 3 de junho, no programa da SIC, ‘Júlia’. O empresário falou sobre a relação de 23 anos com Manuel Luís Goucha e recordou como tudo começou, referindo que foi “complicadíssimo” por causa do marido ser uma figura pública.

Tem que se saber que vamos ter uma vida muito exposta (…) eu hesitei no início porque era uma figura pública, era do mundo artístico, é sempre muito complicado, podia acontecer muita coisa”, desabafou, contando ainda que conheceu Goucha num jantar de amigos e que foi o apresentador quem tomou iniciativa.

Conhecemo-nos num jantar de um amigo (…) e acabámos por fazer amizade. E mais tarde, eles dizem-me ‘Olha Rui, vai acontecer um jantar e estás convidado’. Quando lá chego vejo o Manuel Luís, aliás, ele senta-me em frente ao Manuel Luís”, começou por contar.

“Eu olhei para o Manuel, tivemos ali uma conversa e ele tornou-se muito simpático e isso fez com que eu pudesse começar a analisar outros ângulos da personalidade e verificar que a pessoa era interessante, bonita e, à saída, dei-lhe um grande abraço e ele quase se derreteu nos meus braços a rir”, recordou.

Rui Oliveira revelou ainda que, dias depois, Manuel Luís Goucha visitou-o em sua casa. “Tocam-me à campainha, eu vou ver quem é, era Manuel Luís Goucha (…). E ele ‘ah, vinha aqui…’ e ele sempre lá em baixo e, às tantas, ele diz-me ‘então e não me convida a subir?’. Então lá subiu, tivemos a beber um chá e depois… assim começa”.

Depois de viveram juntos alguns anos, o casal decidiu dar o nó, em 2018.

Leia também: Rui Oliveira: “Eu não tenho que ser um apêndice do Manuel Luís [Goucha]”