fbpx

Rui Maria Pêgo recorda dia em que revelou homossexualidade aos pais

Duarte Costa
2 min leitura

Homossexual assumido desde os 19 anos, Rui Maria Pêgo decidiu revelar como descobriu qual a sua verdadeira orientação sexual. O filho de Júlia Pinheiro confessou numa entrevista a Rita Ferro Rodrigues que, em tempos, “achava graça a raparigas”, mas que de repente começou a sentir o mesmo em relação aos rapazes.

Foi na fase da adolescência que as dúvidas de Rui Maria Pêgo mais se fizeram sentir. O locutor da Mega Hits ainda chegou a ter um caso amoroso com uma rapariga, mas o sentimento que nutria pelo sexo masculino começou a falar mais alto, quando começou a achar alguma graça aos rapazes. Rompida a primeira relação heterossexual, ainda com 19 anos, o filho de Júlia Pinheiro “andava muito triste”, mas foi abordado pela mãe sobre esse assunto.

“Acabei por contar aos meus pais quando tinha 19 anos. Não preparei nada. Andava muito triste, a minha mãe estava muito preocupada, sentou-me na sala e perguntou-me se tinha a ver com a minha orientação sexual. E eu disse que sim”, confessou o radialista, que esta segunda-feira comemorou o 30.º aniversário.

Depois da família, só faltava tornar pública a sua homossexualidade, algo que acabou por fazer. “Tornar visível é tornar igual. Sei muito bem o que é viver com um segredo e toda a gente que vive com um sabe que isso nos desfaz em situações completamente absurdas”, confessou Rui Pêgo antes de revelar que, atualmente, se sente mais livre. “A vida é muito melhor assim”, rematou.

Rui Maria Pego Julia Pinheiro Rui Maria Pêgo Recorda Dia Em Que Revelou Homossexualidade Aos Pais

Júlia Pinheiro E Rui Pêgo Rui Maria Pêgo Recorda Dia Em Que Revelou Homossexualidade Aos Pais