fbpx
SIC TVI

Ruben Rua soube que Cristina Ferreira ia para a SIC antes de Goucha

Ruben Rua Cristina Ferreira Goucha 2 Ruben Rua Soube Que Cristina Ferreira Ia Para A Sic Antes De Goucha

A revelação é feita pela própria apresentadora na entrevista que fez ao modelo. Ruben Rua terá sido o segundo a saber que Cristina Ferreira ia deixar a TVI e aventurar-se a solo na SIC. Contas feitas, Manuel Luís Goucha terá sabido da notícia depois.

“Sabes que eu gosto muito de ti. Sabes que há pessoas e és dos poucos que me conhece. Hoje posso dizer que soubeste, antes de toda a gente, que eu ia para a SIC. E é a primeira vez que estou a dizer. Não foste o primeiro, porque não pudeste ser o primeiro, mas foste talvez o segundo a saber. E isso só podia ser contigo, porque és das pessoas de que mais gosto na vida. E sabes que, para lá da névoa, há algo mais”, disse Cristina durante a entrevista que fez a Ruben Rua e que faz capa a revista deste mês.

Ora, em setembro passado, quando entrevistada por Rodrigo Guedes de Carvalho para o Jornal da Noite, Cristina contou que o pai foi o primeiro a saber da transferência televisiva e que o filho Tiago soube depois. Por isso, Goucha, com quem dividiu o ecrã durante 14 anos, não foi dos primeiros a saber.

Cristina já explicou que foi o dia em que teve de contar a Manuel Luís que a dupla se ia desfazer foi o pior de todos os dias. Referiu que, pela cumplicidade que têm, o apresentador notou logo na sua cara que estava de saída.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News