fbpx
SIC

Ruben Rua abre o coração: “Não nasci para ter uma relação à distância”

ruben rua
Instagram

Ruben Rua foi um dos convidados especiais de Cristina Ferreira no Programa da Cristina desta quarta-feira, 27 de maio. O modelo falou sobre vários aspetos relacionados com a sua vida profissional e pessoal.

A dado momento da conversa, Cristina Ferreira questionou Ruben Rua acerca da sua relação amorosa: “Há pouco tempo soubemos que esse coraçãozinho está no sítio certo outra vez, ou não?”.

O modelo não demorou a responder. “O coração está no sítio certo, apesar de também estar em virtude de algumas circunstâncias, também no sítio que é preciso gerir e que nem sempre é fácil”, começou por referir.

“Tu estavas num relacionamento agora há muito pouco tempo quando a pandemia veio alterar aqui as coisas, certo?, questionou a apresentadora.

Ruben Rua abriu o coração e falou sobre a sua relação. “É uma relação que se iniciou no último verão, por esta altura, maio, junho. Em junho começou a ganhar força e, de facto, a minha namorada não está cá, não vai estar cá nos próximos meses. Ela está no Canadá, Demoras 13 horas a chegar lá”, afirmou.

Cristina Ferreira perguntou ainda ao amigo como é que ele faz a gestão da relação. “É muito difícil. Custa-me muito. Não nasci para ter uma relação à distância. Nunca quis. Foi uma consequência inesperada”, salientou.

“O plano era um, vivermos juntos cá, mas houve uma proposta que mudou a nossa realidade. A decisão foi ficar lá e tem sido gerida à distância desde setembro […] Quando tu queres muito alguma coisa, tu consegues e eu acho que o amor também é assim. Espera-me alguns meses com esta distância que tem de ser gerida, aceite”, completou.

Recorde-se que Ruben Rua mantém uma relação à distância com Amanda Amorim há cerca de um ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News