SIC

Rostos da SIC dão a cara pelo canal para vender obrigações que não estão isentas de risco

Instagram

A SIC está a aplicar um modelo de financiamento inédito em Portugal. Trata-se de uma venda de obrigações, destinada a particulares, que pretende reunir pelo menos 30 milhões de euros, oferecendo uma taxa de juro bruta de 4,5%. No entanto, segundo vários meios, inclusive a TVI24, esta operação comporta vários riscos.

O canal de televisão do grupo Impresa vai emitir um milhão de obrigações junto de pequenos investidores, com o objetivo de captar pelo menos 30 milhões de euros.

O anúncio foi dado esta quarta-feira e nas redes sociais do canal é possível ver a ‘publicidade’ com um dos principais trunfos do canal a dar a cara: Cristina Ferreira A estação de Paço de Arcos pretende assim emitir um milhão de obrigações, cada uma com o valor de 30 euros e com maturidade até 2022, de acordo com o prospeto, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O objetivo é captar, pelo menos, 30 milhões de euros junto de pequenos investidores, sendo que a taxa de juro é de 4,5%. No entanto, segundo vários meios, incluindo a TVI24, a operação comporta vários riscos e mesmo os profissionais do mercado financeiro estão a estudar as condições.

Para além de Cristina Ferreira outras caras da estação também estão a dar a cara pela ‘campanha’, tais como Diana Chaves, Ricardo Pereira e Júlia Pinheiro.

Faça parte desta grande família da televisão. Assista ao seu sucesso na SIC. Entre 17 de junho e 4 de julho, dirija-se…

Publiée par SIC sur Mercredi 12 juin 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Ka gAlmeidaJoana Gouveia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joana Gouveia
Visitante
Joana Gouveia

Estes fulanos não dão emprego a quem não tem uma grande Cunha e só dão emprego a pessoas como a Cristina Ferreira mas depois só querem ganhar dinheiro com estas atitudes.
Mas depois dizem que não têm dinheiro para contratar ninguém e, por isso, só têm estagiários sem receber um tostão.

Almeida
Visitante
Almeida

Eu gostava de saber desde quando é que aplicar dinheiro em obrigações é seguro? Esse juro de 4.5 é já considerado risco moderado! O Benfica o FCPorto, e até o estado já emitem obrigações há tanto tempo. São obrigações de 4 anos, a sic está líder de audiência, é um investimento que deve ser ponderado mas parece-me que com um retorno garantido.
Tinham agora que fazer notícia uma não notícia.

Ka g
Visitante
Ka g

Os que criticam Joe Berardo que agora vão comprar estes titulos deviam ter vergonha.
O Balsemão deveria oferecer o seu aval pessoal a esta operação, assim como aqueles que dão a cara a oferecer este produto.

ATV News