fbpx

Rostos da SIC dão a cara pelo canal para vender obrigações que não estão isentas de risco

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

A SIC está a aplicar um modelo de financiamento inédito em Portugal. Trata-se de uma venda de obrigações, destinada a particulares, que pretende reunir pelo menos 30 milhões de euros, oferecendo uma taxa de juro bruta de 4,5%. No entanto, segundo vários meios, inclusive a TVI24, esta operação comporta vários riscos.

O canal de televisão do grupo Impresa vai emitir um milhão de obrigações junto de pequenos investidores, com o objetivo de captar pelo menos 30 milhões de euros.

O anúncio foi dado esta quarta-feira e nas redes sociais do canal é possível ver a ‘publicidade’ com um dos principais trunfos do canal a dar a cara: Cristina Ferreira A estação de Paço de Arcos pretende assim emitir um milhão de obrigações, cada uma com o valor de 30 euros e com maturidade até 2022, de acordo com o prospeto, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O objetivo é captar, pelo menos, 30 milhões de euros junto de pequenos investidores, sendo que a taxa de juro é de 4,5%. No entanto, segundo vários meios, incluindo a TVI24, a operação comporta vários riscos e mesmo os profissionais do mercado financeiro estão a estudar as condições.

Para além de Cristina Ferreira outras caras da estação também estão a dar a cara pela ‘campanha’, tais como Diana Chaves, Ricardo Pereira e Júlia Pinheiro.

Faça parte desta grande família da televisão. Assista ao seu sucesso na SIC. Entre 17 de junho e 4 de julho, dirija-se…

Posted by SIC on Wednesday, June 12, 2019