fbpx

“Rosa Fogo” ‘não é uma história depressiva’

A Televisão
2 min leitura

Protagonistas Rosa Fogo &Quot;Rosa Fogo&Quot; 'Não É Uma História Depressiva'

Foi durante a manhã desta segunda-feira que a televisão de Carnaxide apresentou à imprensa a nova trama de Patrícia Müller. Com um elenco de luxo, recheado de caras bem conhecidas dos portugueses, de algumas produções do próprio canal e outras vindas da concorrência, esta nova história promete seguir o “caminho” de Laços de Sangue.

“Temos todas as condições para fazer uma novela tão boa ou melhor do que Laços de Sangue“, disse o diretor-geral da SIC ao Diário de Notícias, acrescentando que esta “Não é uma história depressiva.”

Já Patrícia Müller, a autora, deu algumas indicações sobre a trama que escreveu: “É uma história de uma família de mulheres que fica abalada por um acontecimento importante. Vai abordar o universo da dança e, por isso, a novela vai arrancar em Buenos Aires”.

Com nomes como Lídia Franco, Irene Cruz, Maria Emília Correia, Manuel Cavaco, Rogério Samora num elenco liderado pelo trio de protagonistas: Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues e José Fidalgo, a argumentista confessa: “Temos um grande elenco” numa história em que “vai ser retratado o Portugal dos portugueses, neste momento”.

É já a partir de meados de setembro que os portugueses poderão ver o resultado de todo o trabalho em Rosa Fogo.

Siga-me:
Redactor.