fbpx

Rosa do Canto sobre Nicolau Breyner: “Foi a grande paixão da minha vida”

Duarte Costa
1 min leitura
Foto: DN

Rosa do Canto confessou na tarde desta segunda-feira, durante o programa Júlia, da SIC, que Nicolau Breyner foi a “grande paixão” da sua vida e que a fez sentir-se “a mulher mais fantástica” do mundo.

Namoraram durante sete anos e, segundo a atriz, Nicolau enganou-a “muitas vezes”. Ainda assim, Rosa do Canto não teve dúvidas quando afirmou, durante a entrevista que concedeu a Júlia Pinheiro, que o ator foi a “grande paixão” que teve ao longo dos seus 66 anos de vida.

“Namoramos sete anos. Eu achei que fui dele durante sete anos. Ele, com certeza, namorou comigo um mês, porque ele era assim. Ele era um pinga amor. Ele gostava de conquistar e de seduzir, depois cansava-se”, admitiu. Porém, nada disso influencia a opinião positiva que mantém do ator, realizador, produtor e apresentador, que morreu em 2016, aos 75 anos. “Era uma excelente pessoa”, rematou.

Rosa do Canto explicou ainda que, apesar de “agradável mentiroso”, Nicolau Breyner soube tratá-la “como uma rainha” durante o período de namoro, na década de 1980, e que a fez sentir-se a “mulher mais fantástica” do mundo.

Rosa Do Canto Rosa Do Canto Sobre Nicolau Breyner: &Quot;Foi A Grande Paixão Da Minha Vida&Quot;

Uma Familia Acoreana Nicolau Breyner Rtp1 Rosa Do Canto Sobre Nicolau Breyner: &Quot;Foi A Grande Paixão Da Minha Vida&Quot;