fbpx
Famosos SIC

Rosa do Canto é surpreendida por Fernando Mendes e esclarece relação com ator

Rosa Do Canto Fernando Mendes

Rosa do Canto foi uma das convidadas do programa “Caixa Mágica”, de Fátima Lopes, na SIC.

Este sábado, 28 de maio, Rosa do Canto marcou presença no programa “Caixa Mágica”, da SIC. Durante a conversa com Fátima Lopes, a atriz foi surpreendida com uma mensagem de Fernando Mendes.

Olá, Rosinha. Pediram-me para falar um bocadinho sobre ti, por acaso, nunca aconteceu, nunca fizemos isto, mas estou aqui para te mandar um beijinho. Ando em tournée, como estás a perceber, já andámos muito tempo em tournée, saudades de quando trabalhávamos juntos há já vinte e tal anos”, começou por dizer Fernando Mendes.

E estou aqui para te mandar uma grande beijoca, dizer que gosto muito de ti. Não vejo muito televisão, mas cada vez que te vejo nas novelas, tu estás uma artista de novelas, espetáculo, que é uma coisa que eu nunca fui bom ator de novelas, mas pronto… É para dizer que gosto muito de ti, tenho saudades tuas, temos que nos encontrar que o tempo passa a correr e olha, beijocas”, acrescentou o apresentador.

Emocionada, Rosa do Canto reagiu às palavras do amigo e colega de longa data: “Eu adoro o Fernando Mendes, gosto imenso. Eu sou madrinha do filho dele, ele teve uma enorme sorte com os filhos, mas ele merece porque ele é boa pessoa e, portanto, ele merece tudo de bom na vida”.

Por fim, a atriz aproveitou para esclarecer. “Contracenámos muito, toda a gente estava convencida que eu estava casada com o Fernando Mendes. Não, nem nunca tivemos um caso, nada, demos uns beijos na boca sim, porém, só em ficção, porque fora da ficção, nada, rigorosamente nada”, disse.

Leia também: Sem filhos, Rosa do Canto confessa que ‘adotava’ João Bettencourt: “É lindo e super bem educado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>