fbpx
SIC Famosos

Rosa Bela em lágrimas: “É difícil ouvir que fui egoísta e abandonei os meus pais e o meu irmão”

Rosa-Bela-Casa-Feliz-Sic

Diana Chaves e João Baião receberam esta terça-feira, dia 7 de setembro, no programa ‘Casa Feliz’, da SIC a atriz Rosa Bela, que abriu o coração para contar a sua história de vida.

Rosa Bela abriu o coração numa emotiva entrevista no programa ‘Casa Feliz’, da SIC. A atriz esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião para contar a sua história de vida.

A minha adolescência não foi fácil, senti-me revoltada e a certa altura sentia vergonha dos meus pais“, começa por recordar a atriz, de 29 anos. Rosa Bela teve de assumir uma responsabilidade de cuidadora da família desde muito cedo.

Com o grande sonho de ser atriz, Rosa Bela, que cresceu com os dois pais surdos, decidiu rumar ainda em adolescente a Lisboa, em busca do futuro que tanto desejava.

Rosa-Bela-Diana-Chaves-Joao-Baiao

“Abandonei os meus pais, o meu irmão”

A data altura, a atriz deixa-me levar pela emoção e confessa em lágrimas: “Aí eu falhei“, admitindo que se sente culpada por ter deixado de estar tão presente na vida do irmão, Luís, que era ainda uma criança.

É difícil ouvir que vim fazer o meu caminho e que fui egoísta… que abandonei os meus pais, que abandonei o meu irmão. Isso é difícil…“, desabafa, confessando que foi alvo de muitas críticas na aldeia, em Aveiro, onde vive os pais.

Estou há 13 anos em Lisboa e falo todos os dias com os meus pais, tento ser o mais presente possível, mas as críticas continuam. As pessoas continuam a achar que eu devia estar lá“, conta Rosa Bela, explicando que devido à sua decisão de ter vindo para Lisboa, consegue ser um suporte forte na vida dos pais.

Nesta emotiva conversa, Rosa Bela falou ainda do preconceito de que é alvo por ser namorada de Carlos Areia, de 77 anos. O casal está junto há 13 anos.

Veja aqui a entrevista completa em vídeo.

Leia também: Rosa Bela elogia João Baião: “Das melhores pessoas que conheci no meio”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>