fbpx
SIC

Rosa Bela chora ao declarar-se a Carlos Areia: “És um coração mole, uma pessoa verdadeira…”

Carlos Areia, Rosa Bela

Carlos Areia e Rosa Bela foram os protagonistas do programa ‘Júlia’ desta segunda-feira, 24 de janeiro, a convite de Júlia Pinheiro.

Carlos Areia e Rosa Bela recordaram o início da sua relação, que já vai em 13 anos de vida em comum. O casal foi desafiado por Júlia Pinheiro para uma conversa intimista.

Rosa Bela estava a estudar teatro aos 16 anos e Carlos Areia dava aulas. Os dois acabaram por se apaixonar, depois de alguns encontros. “Acabou, sem querer, por ser o tradicional e o verdadeiro namoro entre duas pessoas. Aquilo foi espontâneo“, recordou o ator.

Na altura, Rosa Bela mentiu sobre a sua idade — disse ter 21 anos, quando, na verdade tinha apenas 16 e, essa atitude acabou por deixar o ator “muito triste”.

Nunca imaginei que tivesses 16 anos“, confessou. “Parecias uma pessoa mais velha e eu acreditei nisso“, notou. Ao saber a verdade, Carlos Areia ficou muito desapontado com Rosa Bela. “Senti-me mal, senti-me traído (…) senti-me triste, mas não foi logo, não queria acreditar“, lamentou.

O amor falou mais alto e o ator acabou por perdoar a jovem. “Depois aí pensei ‘mas porquê é que não? porque a Lei diz?’ (…) e aí eu pensei ‘se eu gosto dela, se eu preciso dela, se eu a quero, é isto'”, recordou.

Apesar das criticas e dos comentários das pessoas, o casal permanece junto e unido até agora.

No final da entrevista, Rosa Bela declarou-se ao seu amor.

“Isto foi também para as pessoas conhecerem-te no teu lado mais frágil e que tu tentas camuflar, mas, no fundo, és um coração mole, uma pessoa verdadeira, humana, que eu admiro muito, que eu tenho muito orgulho, como ator e como pessoa”, afirmou a atriz.

De seguida, confessou estar “muito feliz” com a fase profissional de Carlos Areia e agradeceu à SIC a oportunidade dada ao ator.

Acho que tu mereces, é bom um ator chegar a esta idade, ser valorizado, ser reconhecido. Pela indústria porque pelo público tu és, sempre foste (…) e também tenho que agradecer à SIC por abraçar-te da maneira que te abraçam porque tu mereces, estou emocionada, é do coração, eu estou contente mesmo por estares nesta fase”, rematou.

Leia também: Carlos Areia sai de ‘Patrões Fora’ e entra num novo projeto da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>