fbpx
Famosos SIC

Romana recorda o dia em que o pai a pôs fora de casa: “Houve um dia que deu confusão…”

Romana

Romana foi convidada de Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’ deste sábado, 5 de fevereiro.

Daniel Oliveira recebeu Romana no programa ‘Alta Definição’, da SIC. A cantora abriu o coração para revelar que sofreu de bulimia no início da sua carreira.

O distúrbio alimentar surgiu após a produtora para a qual trabalhava a ter convidado a fazer uma dieta. A artista começou a ter inseguranças e acabou por se vingar na comida. “Tinha dificuldade em partilhar esta dificuldade. (…) As emoções mexiam comigo ao ponto de comer mais. Tinha de preencher aquele vazio. Comecei a ter problemas de garganta e de refluxo“, confessa. “Quando começamos cedo e temos pouco acompanhamento sábio, caímos muitas vezes“, acrescentou.

Expulsa de casa pelo pai

A dada altura da conversa, quando falava sobre o que perdeu por ter iniciado a carreira muito cedo e ter saído de casa aos 16 anos, Romana confessa que “perdeu a adolescência” e esclarece que foi o pai que a colocou na rua.

Fui convidada [a sair de casa]. Chegava dos espetáculos e ia ter com o meu namorado, o meu pai era contra esse namoro. Houve um dia que deu confusão“, contou.

Só me lembro de ir pela rua com um saco onde levei as coisas que ia apanhando. (…) Naquela altura achei que era um alívio. Juntei-me muito cedo. Vivi os cenários que via em casa e começaram a não me saber bem. (…) Cresci, com muita frustração, angústia, tristeza“, relatou Romana.

Houve alturas que pensava que ninguém se lembrava de mim. No Natal tinha o cuidado de comprar uma prendinha para cada um e ficava à espera que me ligassem. Ligava-me a minha mãe“, confessou.

Leia também: Romana ‘abre o coração’ sobre problemas com pai e irmão: “Tenho pena desta situação toda…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>