fbpx
SIC

Romana foi convidada por Tony Carreira a participar na gala da Associação Sara Carreira

Romana
Instagram

A ‘Gala dos Sonhos’, que vai homenagear Sara Carreira, vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 1 de dezembro, na SIC. Romana vai subir ao palco.

A poucos dias de assinalar o primeiro aniversário a morte de Sara Carreira, vai acontecer uma gala da associação criada para homenagear a filha de Tony na próxima quarta-feira, dia 1 de dezembro, em direto na SIC e apresentada por Fátima Lopes.

Ivo Lucas, o ex-namorado da jovem, e que ia ao volante do trágico acidente que vitimou a cantora, vai estar presente e sobe ao palco com o pai da artista e com os irmão, Mickael e David. Além disso, a gala, que acontece no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, vai ser abrilhantada por vários cantores portugueses.

Quem também estava convidada é Romana que vai cantar dois temas ao palco. “O Tony disse-me que queria muito que eu fizesse parte deste espetáculo. É uma bênção poder participar num projeto tão grandioso com uma finalidade tão grandiosa. Tem ajudado tantas pessoas sem possibilidades a prepararem-se para o futuro que ambicionam. Estou muito feliz mesmo, estou com o coração aberto”, confessou a cantora à TV 7 Dias.

A Romana promete que a gala “vai mexer emocionalmente com muita gente, vai ser uma gala que vai-te aconchegar o coração, vai-te emocionar, vai-te fazer sorrir, vai ser um espetáculo muito cheio, muito emotivo. Sente-se muito amor presente nesta organização, nem tenho como descrever”.

Leia também: Gala da Associação Sara Carreira: Goucha e Cláudio Ramos recusam o convite

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>