fbpx
SIC

TVI pondera processar Rogério Samora!

Foi uma das mudanças mais surpreendentes, mas pode não ser tão simples como se espera. É que, segundo a TV Guia desta semana, o actor pode ficar um ano sem trabalhar!

Tudo se deve ao facto de Rogério Samora ainda ter contrato com a TVI, cujo fim seria apenas em 2011. No entanto, o Miguel de Mar de Paixão rescindiu-o. Ainda assim, a estação de Queluz de Baixo pondera processar o actor, uma vez que a rescisão foi sem justa causa.

“Estamos a analisar tudo e, se avançarmos para tribunal, ele pode ficar um ano sem trabalhar”, revelou uma fonte do canal à referida publicação.

Apesar de tudo, Luís Marques não deu importância a questão, uma vez que Rogério Samora “não tinha trabalho, que não estava escalado para nenhuma novela e, portanto, não deve haver problemas.” O director-geral da SIC garantiu ainda que “se houver, o nosso gabinete jurídico tratará do caso”.

Por outro lado, a TV Guia garante ainda que um dos objectivos da TVI neste caso concreto trata-se de impedir que uma das suas antigas estrelas maiores protagonize uma das próximas telenovelas da rival SIC, para a qual o actor está já escalado. “Não faz isso e não fará nada aqui. Ficará parado”, garante a mesma fonte”.

Conseguirá a TVI levar a sua avante?

Quiosque: TV Guia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News