fbpx
SIC Famosos

Rogério Samora sente-se “desiludido” com Alexandra Lencastre

Irresistível, Alexandra Lencastre, Rogério Samora
SIC / Tiago Caramujo

Rogério Samora e Alexandra Lencastre deveriam formar um par romântico em ‘Amor Amor’, nova telenovela da SIC.

A atriz, porém, não está a viver uma fase positiva em termos pessoais e tal reflete-se na vida profissional. Assim sendo, a tal dupla que Rogério Samora gostava que acontecesse já não se irá capitalizar. O assunto motivou vários comentários por parte do ator, recentemente, numa entrevista que este deu à revista TV Guia.

Rogério Samora recordou que, durante algum tempo, os dois tiveram agendados vários jantares, mas Alexandra Lencastre nunca compareceu. Algo que o deixou “desiludido“. “Estou surpreendido, embora, em abono da verdade, se ela está doente a saúde tem de estar em primeiro lugar“, explicou.

Ainda assim, o artista não acredita muito na doença de Alexandra. “Para ser sincero, acho que ela não está doente“, considerou.

À mesma publicação, Rogério Samora admitiu, ainda, que o afastamento de Alexandra Lencastre o deixou algo perturbado. Contudo, não se quer meter em assuntos de colegas de profissão. “Não tenho nada a ver com as decisões dos meus colegas. São livres de fazer o que quer que seja“, atirou.

Recorde-se que, há poucos dias, Alexandra Lencastre fez um desabafo nas redes sociais: “Há crianças feridas escondidas em adultos difíceis” (leia aqui).

Leia também: Em lágrimas, Maria Botelho Moniz recorda a morte do namorado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News