SIC

Rogério Samora revoltado «De gravata? Sr. Ministro, vá para Monchique»

Rogério Samora mostrou estar revoltado perante a atual situação do incêndio de Monchique, no Algarve. O ator publicou um vídeo e arrasou com Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna.

O ator recorreu ao seu perfil pessoal para demonstrar solidariedade perante as vítimas do incêndio, que deflagra desde sexta-feira em Monchique, tendo já atingindo os concelhos vizinhos, Portimão e Silves.

«Demita-se Sr. Ministro! Rua! De gravata?!? Sr. Ministro vá para Monchique. O seu trabalho não deu resultados e permita-me corrigir o seu slogan: “Pessoas seguras, aldeias seguras, florestas seguras”», começou por escrever revoltado, ao assistir à transmissão em direto do Ministro a falar da situação atual em Monchique.

«Instalem câmaras, paguem a guardas florestais e alterem a pena dos criminosos/pirómanos para prisão perpétua! Não há espaço nas cadeias? Usem os Ministérios que estão vazios por falta de pessoal qualificado para as funções que desempenham para fazerem celas! Desapareça Sr. Ministro. Que vergonha! Que país! Que má imagem de boas vindas aos turistas que nos visitam. Tenham vergonha, cobardes!», disse na legenda da publicação do vídeo.

Rogério Samora enche de elogios Alexandra Lencastre: «Maior atriz portuguesa de todos os tempos»

 

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
José DionisioCarlos Marques Simões Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carlos Marques Simões
Visitante
Carlos Marques Simões

Este Senhor Samora Correia é perito em gravatas? Fala de tudo e não entende de nada. Não conheço o ministro, nem estou de acordo com a sua actuação. Mas o que é que isso tem a ver com gravatas? Talvez tenha a ver com os slips do Senhor Correia…..

José Dionisio
Visitante
José Dionisio

Este sr. não em nada mais para criticar do que a gravata do ministro?. Pouca coisa para gente pouca de facto. Vá para casa estudar os textos porque é isso que sabe, e deixe-se de pedir demissõesde ministros só porque não serão da sua cor. Provavelmente também já devia ter sido demitido quando não anda de gravata.Tenha tino e já gotra digo-lhe que o ministro esteve com os bombeiros em Monchiqeu e sem gravata, se é isso que o perturba . Siceramnete estrelas destas não têm luz e são pobres de espírito.

ATV News