fbpx
SIC

Rogério Samora perde contrato com a SIC

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora foi internado no dia 20 de julho, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória. Ator perde contrato de trabalho na SIC.

Mais de dois meses depois de ter sofrido, a 20 de julho, uma paragem cardiorrespiratória nas gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, Rogério Samora transitou dos Cuidados Intensivos para os Cuidados Continuados. Ao mesmo tempo que luta pela vida, o ator perdeu o vínculo que tinha com a estação e que lhe garantia o seu rendimento mensal.

“No início deste ano o Rogério tinha acordado um novo modelo de relação com a SIC, muito semelhante ao que tem vindo a ser adotado com outros atores. Não existia contrato de exclusividade, a renumeração era assegurada pelas produtoras dos diferentes trabalhos que viria a realizar”, contou uma fonte próxima do artista à TV Guia.

Recorde-se que Rogério perdeu um contrato de exclusividade com a estação de Paço de Arcos, em 2020. Apesar de ter dito que estava “feliz e satisfeito”, o ator abriu portas a outros canais: “Quem quiser bater-me à porta, tenho uma campainha na TV. Batem-me à porta e eu, se gostar do que eu vejo, entra. Se gostar, não entra”, disse na altura.

Leia também: Rogério Samora sai dos Cuidados Intensivos: “Enfrenta uma situação grave mas estacionária”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News