fbpx
SIC

Rogério Samora: O maior sonho que ficou por realizar

Rogério Samora
Instagram

O maior sonho de Rogério Samora sempre foi constituir a sua própria família, mas o ator também tinha outros projetos em mente para realizar.

Rogério Samora, de 62 anos, tinha vários sonhos que ficam agora por cumprir. O ator continua internado no hospital Amadora-Sintra, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória enquanto gravava a segunda temporada da novela da SIC ‘Amor Amor’.

O maior deles, segundo o primo Carlos Samora era o de ter conseguido constituir a sua própria família. “Durante muitos anos, a grande prioridade do Rogério era ter um filho, mas o tempo foi passando e ele nunca encontrou a pessoa certa para constituir a sua família. Mas não desistiu e começou a tentar adotar uma criança“, garante o familiar de Rogério Samora à Vidas.

“Houve uma série de entraves”

Perco um pouco a noção do tempo, mas aí há cerca de 15 anos ele informou-se sobre tudo o que era necessário para avançar com o processo, mas houve uma série de entraves, principalmente por não ter companheira e, aos poucos, foi esquecendo a ideia“, conta.

Há cinco anos, com o nascimento do neto de Carlos Samora, Rodrigo, o ator ficou radiante. “Quando o Rodrigo nasceu foi a completa loucura. O meu primo tem uma paixão louca por ele e vice-versa. Fartavam-se de passear, de brincar… Era muito bom de se ver. Apesar desta fase tão difícil, temos de nos agarrar a estas memórias boas“, acrescenta o primo.

Há um ano, o ator abordou essa questão em entrevista à TV Guia. “Estou há 61 anos a construir este puzzle, que ainda não está completo. Ainda me falta uma família, como já disse tantas vezes, nem que seja imaginável ou alugada…

Outro dos desafios que entusiasmavam Rogério Samora era o alojamento local que tinha aberto em 2018, na Foz do Douro. O Golden Holidays by Rogério Samora. O ator já tinha pensado em alguns projetos para o futuro. “A ideia dele era escrever um livro. No fundo, queria contar a sua história de vida e falar sobre a solidão em que sempre viveu. Além disso, queria abdicar do papel de ator, passar para o outro lado e realizar um filme. Fazer teatro também era um dos planos“, revela Carlos Samora.

Na noite desta sexta-feira, dia 10 de setembro, o primor do ator fez uma referência ao sobrinho de Rogério Samora.

Mais um dia e já lá vão 52, o telefonema do hospital não trouxe nada de novo mas nós continuamos a acreditar na recuperação do Rogério, o Rodrigo está à tua espera para o ‘CONCERTO’ que está prometido… Mais uma vez a Família pede que RESPEITEM o Rogério enquanto ele estiver a ‘DESCANSAR’. Amanhã será outro dia“, disse.

Leia também: Família de Rogério Samora indignada com notícias sobre ‘guerra familiar’: “Vergonha, mentira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News