fbpx
Famosos SIC

Rogério Samora novamente internado. Ator sofreu uma pneumonia

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora continua internado no hospital há mais de 100 dias. O ator teve que voltar para as urgências, depois de ter sofrido uma pneumonia.

Rogério Samora já tinha saído para uma unidade de Cuidados Continuados, mas a saúde do ator piorou ao sofreu uma pneumonia. Apesar de estar estável, o interprete de 63 anos, teve que ser internado para ser tratado.

“Ele teve uma complicação e teve de voltar. Penso que foi uma pneumonia. Foi seguramente há umas duas ou três semanas. Foi uma curtíssima passagem. Ele foi estabilizado a antibióticos e regressou”, revelou uma fonte hospitalar à TV 7 Dias.

“Foi mesmo muito pouco tempo que ele esteve cá. Foi só mesmo para estabilizar a infeção respiratória. Precisou de ser estabilizado em ambiente hospitalar, mas foi uma complicação que não foi muito grave”, acrescentou a mesma fonte à publicação.

Recorde-se que Rogério Samora está internado desde julho deste ano devido a duas paragens cardiorrespiratórias durante as gravações da novela da SIC, ‘Amor, Amor’.

Leia também: Primo de Rogério Samora assume dificuldades financeiras: “Não conseguimos mexer num tostão dele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>