fbpx
Famosos SIC

Rogério Samora. Hospital nega que ator esteja em “morte cerebral ou coma vegetativo”

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora está há quase três semanas internado nos Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra em estado grave, após uma paragem cardiorrespiratória.

Rumores recentes indicavam que Rogério Samora estaria em “morte cerebral ou coma vegetativo”, depois das declarações dadas pela primo do ator, Carlos Samora, acerca do seu estado de saúde.

“Ele tem todos os órgãos a funcionar, menos o cérebro”, disse o familiar, acerca do seu estado de saúde. Os médicos continuam a fazer uma avaliação da situação diariamente e em declarações ao jornal Correio da Manhã, fonte hospitalar revela que “a situação mantém-se estacionária e estável, apesar de muito grave. O prognóstico é reservado”, desmentido os rumores de “morte cerebral ou coma vegetativo”.

Já uma fonte hospitalar revelou à revista Telenovelas que o ator “está de olhos abertos. No entanto, não desvia o olhar, não fala e não reage a estímulos”.

Rogério Samora estava numa pausa de ‘Amor Amor’

No dia 20 de julho, o ator estava nos estúdios para mais um dia de gravações de ‘Amor Amor’, quando o inesperado aconteceu“Ele estava super bem disposto, a gravar com a Luísa Cruz. Andava assim porque dizia estar a trabalhar com os melhores”, contou fonte da novela da SIC à TV Guia.

“Houve uma pausa nas gravações. Ele era para a acompanhar a Luísa [Cruz] lá fora. Como ele não aparecia, a Luísa foi ver o que se passava. Foi quando se deparou com a tragédia. Ficou abalada mas pôs mãos à obra. Uma verdadeira profissional”, acrescentou.

Recorde-se que Rogério Samora esteve cerca de 15 minutos a ser reanimado, o que estará na base dos danos cerebrais que apresenta.

Leia também: Vamos acreditar! Primo de Rogério Samora revela conversa com os médicos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>