Famosos SIC

Rogério Samora foi enganado

Foto: Revista Lux

A pensar no que fazer depois de terminar a carreira de ator, Rogério Samora prepara-se para inaugurar uma casa de turismo de luxo no Porto. Mas pelo meio, foi enganado por muita gente.

«Comprei o imóvel em dezembro de 2016, comecei este projeto em janeiro de 2018 e inaugurou agora. Tive mestre-de-obras a aldrabarem-me, a fugirem-me, a abandonarem as obras, a serem biscateiros, sucateiros, a contratar novas pessoas, mas consegui. Sou muito teimoso, obstinado», contou à revista TV 7 Dias.

Do investimento feito neste novo projeto, Rogério confessa que foi um investimento avultado. «Comprei o imóvel, posso agradecer à SIC, TVI e RTP. Sou poupadinho, mexi numas aplicações que tinha, não pedi muito ao banco, o banco ajudou-me sempre que precisei. Depois é aquelas coisas que nem sempre estamos a contar. Mas agora é fatura e tratar bem as pessoas», afirma.

O ator só está a pensar fazer televisão até 2020, depois vai dedicar-se totalmente a este projeto. «Não voltarão a ver-me, nem dou mais entrevistas. A casa é um negócio, é o meu lado de empresário, o meu futuro, a minha nova vida», realça Rogério, dando conta que gosta dos fins de carreira. «O fim de uma carreira, o fim de uma vida, uma reforma, é sempre maravilhoso. Gosto de recomeçar sempre».

Atualmente o ator não sabe quando voltará ao ecrã. «Por enquanto não estou escalado para nenhuma novela. Penso que não haveria personagem nenhuma para mim em nenhuma das novelas. Não me posso queixar, eles continuam a pagar-me o ordenado».

ATV News