fbpx

Rogério Samora: “É prematuro falar numa transferência [dos Cuidados Intensivos]”, avança primo

Tiago Ferreira
1 min leitura
Instagram

Internado nos cuidados intensivos desde o dia 20 de julho, Rogério Samora continua com um prognóstico reservado, mas já está “estável”.

Rogério Samora está internado nos cuidados intensivos do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Amadora Sintra) há mais de um mês. Ao Correio da Manhã, o primo Carlos Samora, revelou que ainda não há evoluções favoráveis no estado de saúde do ator e acrescentou que ele é a única visita semanal na unidade hospitalar.

“É prematuro falar numa transferência [da Unidade de Cuidados Intensivos]. Mas se isso acontecer, poderá ir para uma clínica, para minha casa, para onde for, o que mais queria era tê-lo de volta. Mas a verdade é que não sabemos a gravidade das lesões neurológicas e os cuidados que ele vai precisar daí para a frente”, contou.

Carlos Samora adiantou ainda que o pai do ator de ‘Amor Amor’, da SIC, ainda não sabe de nada sobre o filho. “A equipa que o acompanha disse-me que era melhor poupá-lo”, explicou, acrescentando que o irmão de Rogério também “não respondeu à mensagem que lhe enviei”.

Leia também: Rogério Samora está “estável” e com prognóstico reservado: “Precisa da força de todos, só assim consegue acordar”