fbpx
SIC TVI

Rogério Samora e Conceição Queiroz viveram paixão secreta

Rogerio Samora, Conceicao Queiroz

Foi um dos segredos mais bem aguardados até agora. Rogério Samora e Conceição Queiroz viveram uma paixão secreta e poucos souberam da relação.

Rogério Samora, de 62 anos, e Conceição Queiroz, de 47, tiveram um romance e quase ninguém soube da relação, que durou “cerca de um ano”. O ator continua a lutar pela vida no Hospital Amadora-Sintra, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida nas gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, no dia 20 de julho.

Poucos foram os que souberam do namoro entre o ator e a jornalista. Segundo apurou a TV7 Dias, Rogério Samora e Conceição Queiroz mantiveram uma “relação muito discreta” dos olhares mediático “entre 2015 e 2016”. “Eles tinham uma relação cordial. Cruzavam-se em várias festas da TVI, na época em que o Rogério ainda era uma das estrelas das novelas do canal, mas não eram amigos. Só mais tarde, já ele estava na SIC, é que os dois se apaixonaram. Foi unia relação muito forte“, conta uma fonte à referida publicação.

E acrescenta que, “os dois passavam muito tempo juntos, apesar de ambos terem uma vida profissional extremamente exigente“. “Foi uma relação vivida com muita intensidade, como só os dois sabem fazer“, conta ainda.

Rogério Samora e Conceição Queiroz não se escondiam. “Apesar de a relação nunca ter sido assumida publicamente, faziam a sua vida de forma normal. (…) Parecia uma relação improvável“, afirma a mesma fonte, que é uma das poucas pessoas que souberam da relação entre os dois.

Cerca de um ano depois, a relação chegou ao fim, mas “sem dramas”. “O namoro chegou ao fim de forma muito pacífica e a verdade é que os dois sempre mantiveram uma relação de amizade até aos dias de hoje. Falam frequentemente e continuam a nutrir um carinho muito especial um pelo outro“, conta a mesma fonte à TV7 Dias.

Em 2018, os dois apresentaram a Gala Fazer a Diferença, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, em que distinguiram atletas de alta competição que se destacavam pela sua veia solidária para lá do desporto. Femando Pimenta, Nuno Delgado, Gonçalo Uva, Madjer, Nelson Évora, Nuno Gomes e Ricardo Quaresma foram alguns dos reconhecidos.

Encontro profissional para breve

Os dois estavam a preparar um encontro profissional para breve. Segundo apurou a Tv7 Dias, Conceição Queiroz está a escrever o seu segundo filme e Rogério Samora podia ficar com o papel principal da história.

Além do jornalismo, a Conceição tem uma paixão pelo cinema. Ela já está a escrever o seu segundo filme, que também realizará, e já tinha pensado no Rogério para o papel principal da história. Ele deu-lhe imensa força durante o primeiro projeto dela“, conta uma fonte próxima do projeto.

Atualmente, Conceição Queiroz encontra-se de férias, mas manteve-se na capital, chegando a ser vista no hospital onde Rogério Samora está internado.

Leia também: Amor Amor: SIC define substituto de Rogério Samora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News