fbpx
SIC

Rogério Samora afirma: “Hoje, já penso mais antes de falar”

Rogerio Samora

Rogério Samora vai dar vida a um engatatão na nova novela da SIC, ‘Amor Amor’, e não poupa nos elogios à sua personagem. O ator falou sobre a carreira, a saída de Alexandra Lencastre da novela e da relação com Ivo Lucas.

Rogério Samora vai dar vida a Cajó na nova trama da SIC, ‘Amor Amor’. O ator não poupa nos elogios à sua nova personagem e brinca que a sua personagem acha que é o “Bryan Adams de Penafiel, um engatatão, mitra e gigolô”.

O artista explicou que vai tocar baixo e, por isso, contou com a ajuda de Ivo Lucas. Refere ainda que Toy é um talento e uma extraordinária pessoa. Em tempos, quis deixar de ser ator, mas é uma ideia que ficou lá atrás.

Por vezes, digo coisas sem pensar e depois isso é interpretado como “estou a chamar a atenção’, já nem ligo. Hoje, já penso mais antes de falar“, começou por dizer à TV Mais.

Sobre Alexandra Lencastre ter saído da novela, confessou ter ficado surpreendido. “Se é verdade que está doente – e acho que é – espero que melhor rápido. Respeito as decisões e escolhas dos meus colegas, como também agradeço que o façam comigo“, acrescentou.

Questionado se já falou com Ivo Lucas desde o acidente, Rogério Samora apenas disse que o ator lhe faz-lhe muita falta e à novela. Porém, pediu aos amigos e às pessoas próximas dele que o ajudem e lhe façam companhia. “É impossível ele estar bem depois do que aconteceu, mas espero que recupere rápido e aceite. A vida é isto, feita de surpresas“, rematou.

De recordar que Ivo Lucas era o condutor do carro que esteve envolvido num trágico acidente que vitimou Sara Carreira.

Leia também: Tony Carreira é suportado pelos fãs após mensagem arrepiante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News