SIC

Rodrigo Guedes de Carvalho revela imagens dos novos estúdios da SIC

Em 2019 a estação liderada por Daniel Oliveira vai mudar de instalações e abandonar a sua mítica sede, em Carnaxide. A ideia já não é nova e está agora prestes a concretizar-se. Todos os serviços do grupo Impresa, que se desfez da maior parte das suas publicações impressas, passarão a estar sediados num único edifício, em Paço de Arcos.

As obras de ampliação do edifício já estão quase terminadas e preparam-se agora os cenários dos programas da estação. O estúdio de informação parece estar quase pronto para receber as câmaras e Rodrigo Guedes de Carvalho utilizou a sua conta de Instagram para mostrar um pouco do que está a acontecer.

«Trabalhos finais no novo e gigantescos estúdio da SIC. Falta pouco», escreveu o jornalista na legenda do vídeo que tornou público. A par destas alterações, O Programa da Cristina parece ser exceção. Daniel Oliveira, no evento de apresentação do talk show, confirmou que este se realizará a partir dos estúdios do Parque Holanda, próximos da histórica sede da estação.

ATV News