fbpx
SIC

Rodrigo Guedes de Carvalho reage às críticas dirigidas à peça sobre Miley Cyrus

Rodrigo Guedes De Carvalho Goza Com Miley Cyrus Em Directo Na Sic 1 Rodrigo Guedes De Carvalho Reage Às Críticas Dirigidas À Peça Sobre Miley Cyrus

Rodrigo_Guedes_De_Carvalho_Goza_Com_Miley_Cyrus_Em_Directo_Na_Sic_1

No Jornal da Noite de 11 de novembro, Rodrigo Guedes de Carvalho apresentou uma peça sobre os Europe Music Awards 2013, uma cerimónia de entrega de prémios da MTV, e disse o seguinte sobre Miley Cyrus: «Se houvesse um prémio para quem quer dar nas vistas, já não sabe mais o que inventar e por isso pediu a uma anã para lhe dar umas palmadas, esse prémio iria também para a cantora».

Estas palavras do pivot da SIC ganharam imediatamente uma repercussão de comentários na internet. Rodrigo Guedes de Carvalho foi criticado nas redes sociais pela forma como apresentou a peça e até chegou a receber cartas de fãs indignados. «Criticam com veemência o que eu disse e terminam dizendo que o fazem em nome dos fãs portugueses e da própria Miley Cyrus. Sim. Devemos, portanto, acreditar que Miley Cyrus vê o Jornal da Noite com toda a atenção (o que agradeço)», escreveu o jornalista na sua crónica «O País e o Mundo», publicada semanalmente na TV Mais.

Rodrigo Guedes de Carvalho responde então às críticas dirigidas à peça apresentada na SIC. «Mas uma coisa é achar que Miley não é uma pateta descontrolada exibicionista mas, sim, uma rebelde gira, outra é querer que o mundo inteiro tenha a mesma opinião. E não sei também como explicar-vos que é daquelas matérias na vida em que ninguém tem culpa e ninguém tem razão. Mas eu aconselharia a relaxar. Porque enfurecerem-se de cada vez que alguém tiver um gosto diferente do vosso será vida muito cansativa».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não sei como alguém consegue ser fã dessa e do Justin Bieber, são 2 pessoas que não interessam a ninguém.
    A culpa é também da imprensa, pois se não fizessem notícia das porcarias que eles fazem, eles caiam no ridículo e deixavam de o fazer.

  • Ele até podia ter razão no que disse, mas um jornalista nunca deve demonstrar a sua opinião pública sobre o assunto tratado… Isso já eu aprendi no 5º ano, e nem tenho nenhum curso de jornalismo… “O mundo inteiro” pode ter opinião, mas um jornalista quando está a exercer a sua profissão, não a deve ter… Daí se vê os grandes dos péssimos jornalistas… Clara de Sousa é a melhor! Este e a Judite, podem continuar a tentar espezinhar outras individualidades, que nunca conseguirão afetá-las…

  • Concordo com o comentário do RGC. No entanto, tb acho que um jornalista não deve emitir a opinião sobre este ( e outros ) casos. Devia-se ter limitado a não emitir uma reportagem sem relevância jornalistica. Assim, só está a contribuir para que o exibicionismo prolifere…

ATV News