Rodrigo Guedes de Carvalho encanta com momento especial: “Esses sorrisos não enganam ninguém”

2 min leitura
Instagram

Esta segunda-feira, 23 de maio, é um dia especial para Rodrigo Guedes de Carvalho.

O pivô Rodrigo Guedes de Carvalho decidiu adotar a cadela Cuca há precisamente um ano e decidiu assinalar a data com uma partilha especial.

“Faz hoje um ano que a Cuca veio para casa”, escreveu na legenda da fotografia onde surge ao lado da mulher, Teresa Dimas, e da cadela.

Os seguidores do jornalista ficaram encantados com o registo e deixaram muitos elogios. “E que feliz ela estava ?”, “Adoro o sorriso dos 3 ?❤️”, “E esses sorrisos não enganam ninguém, felicidade pura! Muitos Parabéns Cuca voltaste a nascer???”, “A Cuca não podia ter melhor família. ❤️” ou “Hoje é dia de festa. São o melhor do mundo ???”, são apenas alguns dos exemplos.

Recorde-se que, há um ano, Rodrigo Guedes de Carvalho revelou a história da cadela. “Foi encontrada pouco depois de dar à luz três cachorros. Foi resgatada de condições deploráveis pelo IRA, foi levada para sítio seguro para cuidar em paz dos filhos (…) Tem de permanecer mais uns tempos a amamentar as crias, que aliás defende com uma tenacidade comovente. E depois? Depois, virá para casa. A nossa casa será o seu novo e eterno lar. Virá juntar-se ao Frankie e à Mel. Vai dormir em sossego, comer bem, brincar e enroscar-se no sofá. Seremos mais um”.

De referir que o pivô da SIC e Teresa Dimas tem ainda dois cães, Frankie e Mel.

Leia também: Rodrigo Guedes de Carvalho leva fãs ao choro: “Estou lavada em lágrimas”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version