fbpx
SIC

Rodrigo Guedes de Carvalho defende-se das críticas após entrevista a Marta Temido

Rodrigo Guedes De Carvalho 5 Rodrigo Guedes De Carvalho Defende-Se Das Críticas Após Entrevista A Marta Temido
Reprodução RTP1

O pivô da SIC entrevistou a ministra da Saúde, no passado fim de semana, e foi acusado de ter adotado uma postura demasiado rude.

Já esta segunda-feira, Rodrigo Guedes de Carvalho partilhou no Instagram uma imagem simbólica: um homem, de costas, a proteger-se de uma tempestade com um simples guarda-chuva. Não colocou qualquer legenda e deixou que os comentários se desenrolassem.

E eles surgiram. Relacionados com a tal entrevista. Respondeu a pelo menos dois. Num deles, um seguidor escreveu a seguinte mensagem: “Obrigado, RGC. O seu esforço e dedicação têm sido essenciais na informação e no contraditório. Eu quero viver num país em que vejo a minha voz representada – não sendo na política, que seja na sociedade civil“.

O jornalista não o deixou sem resposta. “E esse pormenor de uma sociedade civil além da política (dos partidos) é essencial. Porque seremos sempre cidadãos. Abraço“, escreveu.

Já num outro comentário, veio uma crítica. “Tristeza. Tenho uma boa impressão sua e esta entrevista foi um descalabro de má educação, falta de profissionalismo e de neutralidade“, acusou uma outra seguidora.

Neste caso, Rodrigo Guedes de Carvalho também respondeu. “Não, não foi. Mas lutarei até ao fim da vida pelo seu direito a dizer o que pensa. É urgente que percebam que isso não é um direito garantido. Abraço“, explicou o comunicador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não te preocupes Rodrigo,os cães ladram e a caravana passa.Continua o mesmo profícional sem papas na língua.Parabéns

ATV News

<>