fbpx
SIC Geral

Rodrigo Guedes de Carvalho sem palavras perante o “massacre” da Azambuja

Chacina Azambuja, Sónia Tavares Revoltada. Rodrigo Guedes De Carvalho Revoltado.
Instagram

Rodrigo Guedes de Carvalho não tem palavras para descrever o “massacre” ocorrido no passado dia 17, na Azambuja. Numa herdade desse município, recorde-se, foram mortos mais de 540 animais por pura diversão.

Na rede social Instagram, Rodrigo Guedes de Carvalho partilhou a imagem de um animal e a seguinte legenda associada: “Não consigo escrever nada“.

E não é para menos… Segundo apurou o jornal online Fundamental, foram mortos cerca de 540 animais e foi esta a mensagem deixada nas redes sociais pelos autores do “massacre”: “Conseguimos de novo! 540 animais com 16 caçadores em Portugal. Um recorde numa super montaria“. A chacina terá sido organizada pela empresa espanhola ‘Huntings Pain Portugal’.

Sónia Tavares também está revoltada

Pra cima de filhos da puta. Massacre da Torre Bela: chacinados 540 animais, não incluindo os da boina, com muita pena minha. 17 de dezembro de 2020. 540 animais selvagens de médio porte não é controlo, não é desporto, é chacina“, lê-se na legenda de uma publicação que Sónia Tavares colocou no Instagram e na qual se vê o rosto dos ditos ‘caçadores’.

A ação tem sido repudiada por várias entidades, entre as quais a própria autarquia local, que diz não ter sido informada sobre o que iria acontecer e que já mandou abrir uma investigação para que seja averiguada a legalidade deste ato.

Leia também: Dina Aguiar chora a morte de funcionária da RTP: “Que tristeza deixou em nossos corações”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News