fbpx
SIC

Rodrigo Guedes de Carvalho emociona Bárbara Guimarães em direto

Barbara Rodrigo Guedes De Carvalho Emociona Bárbara Guimarães Em Direto
Créditos: TV Mais

Rodrigo Guedes de Carvalho protagonizou esta noite, 21 de maio, o primeiro momento emotivo da XXII Gala dos Globos de Ouro que, à semelhança dos anos anteriores, ocorreu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O pivô de informação, que subiu ao palco para entregar o galardão de Melhor Atriz de Cinema, iniciou a sua intervenção falando dos índices de violência doméstica em Portugal. Ao seu lado estava Bárbara Guimarães que, em tribunal, acusa o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, desse mesmo crime público.

«Permitam-me hoje começar por aqui. A violência entre as mulheres cresce hoje assustadoramente em Portugal. Recentemente, a violência sobre as mulheres passou a ter difusão em massa e a ser partilhada. É altura de pensarmos nisto muito a sério. É altura para os decentes e os corajosos perceberem que têm de unir-se, que têm de refletir e têm de agir», começa por dizer o pivô do Jornal da Noite que acrescenta: «E para os que possam estar a pensar: mas o que é que este discurso tem a ver com uma gala de artistas, eu digo-vos que tem tudo. Os artistas podem e devem mostrar à sociedade que não são apenas sorrisos numa passadeira vermelha. A arte sempre esteve na primeira linha contra o mal e nunca nos devemos conformar».

Terminado o discurso, Rodrigo Guedes de Carvalho e Bárbara Guimarães abraçaram-se ao som de um aplauso geral da plateia. A apresentadora, que já tem regresso agendado à televisão, ficou visivelmente emocionada. Os dois anunciaram, de seguida, a vencedora do Globo de Melhor Atriz de Cinema, entregue a Ana Padrão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>