fbpx

Roberta Medina fala da sua não permanência no «Ídolos»

A Televisão
2 min leitura

Juri Idolos Roberta Medina Fala Da Sua Não Permanência No «Ídolos»Roberta Medina, o conhecido rosto do Rock in Rio, passou dois anos a avaliar os novos talentos do talent show da SIC. Agora, e aos 34 anos, está a trabalhar no Rock in Rio que se inicia este mês em Lisboa e, quinze dias depois, em Espanha. Apesar do todo o trabalho no festival de música, a empresária assume que a reconhecem como «a Roberta do “Ídolos”».

Foi jurada na 3ª e 4ª temporada do «Ídolos» da SIC e um dos três nomes a abandonar o júri aquando a produção da quinta temporada (que está atualmente no ar). Agora, Roberta Medina confessa que esteve para fazer a nova temporada, que estreou este ano: «Fui sondada. Foi numa fase preliminar, antes de saberem se repetiam o júri ou se renovavam. E a renovação foi o caminho natural.», revelou a empresária à revista TV 7 Dias. Em relação ao facto de não permanecer no programa, Roberta diz que «Não sei se tenho saudades. Eu não olho para o “Ídolos” e fico nostálgica. Talvez se fossem os meus três meninos (Manuel Moura dos Santos, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes) e só eu não estivesse lá, aí estava a rasgar-me por dentro. São meus grandes amigos até hoje.», confidenciou. Roberta Medina, tal como Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes, deixaram o júri do talent show (apenas se manteve Manuel Moura dos Santos), tendo entrado para os seus lugares a apresentadora Bárbara Guimarães e os cantores Tony Carreira e Pedro Abrunhosa.

Com o Rock in Rio Lisboa prestes a arrancar, Roberta Medina não tem muito tempo para ver a nova edição do «Ídolos», mas torce pela 5ª edição do formato: «A Fremantle é muito boa. Torço pelo sucesso deles e da SIC.», contou à mesma publicação.

Siga-me:
Redactor.