fbpx

Rita Mendes: “Não vou ser fachada com nenhum homem só porque parece bem”

Rita Mendes falou também sobre os três filhos que tem e que são de pais diferentes.

Ana Ramos
2 min leitura

Rita Mendes foi uma das convidadas desta segunda-feira do programa de Júlia Pinheiro, na SIC, e falou sobre a separação dos pais e sobre os seus filhos.

A DJ explicou que os seus pais separaram-se definitivamente quando tinha 30 anos: “Antes disso, separaram-se quando eu tinha, penso eu, dois ou três anos, depois 10 anos, depois 18 anos”. “Deixa uma sensação de instabilidade”, continuou.

Por esse motivo, Rita Mendes explicou que tem uma “premissa” na sua vida: “‘Eu vou encontrar a felicidade, ou seja, não vou ser fachada com nenhum homem ou com nenhuma relação só porque parece bem ou só porque eu acho que é bom para os filhos’, porque, às vezes, se calhar, nem é”.

Rita Mendes tem três filhos de pais diferentes: Duarte Sol, de um ano, fruto da relação terminada com Gui de Campos Luís; Afonso, de 12 anos, fruto de uma anterior relação com Roger Branco; e e Matilde, de 10, fruto do relacionamento com Hugo Caetano. Recentemente, a comunicadora revelou que está separada, ao fim de quatro anos de namoro, de Gui de Campos Luís.

“Claro que não é fácil ter três pais… a logística não só efetiva do dia a dia, como também a diferença de educação… Qualquer mãe pensaria ‘será que eles são felizes?’. Cada vez que eles vão para o outro lado, eu sei que tem de ser e é justo e sempre fui aquela mãe que acha que os problemas com os pais são os problemas com os pais, as crianças não têm nada a ver com isso, por isso, se os pais querem estar presentes na vida, têm de estar. Custa-me horrores, mas sei que é o justo”, sublinhou Rita Mendes.

Veja uma parte da conversa aqui.

Relacionado: