fbpx

Rita Guerra recorda morte do irmão em lágrimas

Vanessa Jesus
2 min leitura

A cantora esteve esta tarde no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, e não conteve as lágrimas quando recordou a morte do seu irmão mais velho. Aquele que seria um dia de sonho tornou-se num dia negro para a artista. Na noite em que representou Portugal na Eurovisão da Canção perdeu o seu irmão Zé. Tudo aconteceu em 2003.

“Quando acabei de cantar toda a delegação se agarrou a mim a chorar. Pensei que era por ter cantado bem. Afinal, não. Todos já sabiam que o meu irmão tinha morrido, menos eu”, contou Rita Guerra, em lágrimas. “Havia ordens para que ninguém me contasse nada antes de eu cantar”. De recordar, que poucos meses depois, Rita Guerra perdeu de forma inesperada a mãe.

A cantora falou ainda sobre a violência psicológica e doméstica que sofreu durante anos, sobre a depressão que teve e a tentativa de suicídio. Um passado que não foi fácil. Porém, a artista encontrou novamente amor ao lado de, André Bergano, e poderá encontrar-se a caminho do seu quinto casamento.

Durante o programa, Rita Guerra foi surpreendida pelo companheiro, que cantou para si a música ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper. “O casamento para mim nesta altura tem de ser com muitas certezas. Portanto, sim vou casar outra vez”, afirmou.