fbpx
SIC

Rita Ferro Rodrigues sobre ser mãe aos 25 anos: “Eu era uma miúda, foi duro”

Rita Ferro Rodrigues
Instagram

Rita Ferro Rodrigues esteve esta quarta-feira, dia 10 de janeiro, no programa de Júlia Pinheiro e recordou o momento que foi mãe de Leonor, agora com 20 anos.

Rito Ferro Rodrigues não poupou nos elogios à filha Leonor. A apresentadora confessou que não foram fáceis os primeiros anos da maternidade.

“Está linda, linda mesmo. Está crescida, estamos numa fase de relacionamento mãe e filha incrível, é a pessoa que me faz mais rir no mundo e somos muito companheironas. Ela nunca quis aparecer e decidiu aparecer agora, já tem 20 anos, fomos à Moda Lisboa e é isto”, começou por dizer.

“Eu queria, eu sempre quis ser mãe (…) e foram todos muito desejados, mas a Leonor, eu confesso, foi mais brutal porque eu tinha 25 anos e agora é que eu vejo, eu era uma miúda e, de repente, a vida muda toda e aquilo foi duro”, acrescentou.

“Eu amava-a perdidamente, mas ao mesmo tempo ‘e agora’, muda tudo. Por outro lado, agora tenho uma alegria muito grande de ter uma filha que me acompanha para uma série de coisas”, rematou.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues sobre saída da SIC: “Já não estava a sentir que fazia por paixão”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News