fbpx
SIC

Rita Ferro Rodrigues sobre início da relação com Rúben Vieira: “No princípio não gostávamos nada um do outro”

Rita Ferro Rodrigues, Rúben Vieira, Ben
Instagram

Rita Ferro Rodrigues esteve esta quarta-feira, dia 10 de janeiro, no programa ‘Júlia’, e recordou o início da relação com o marido, Rúben Vieira.

Rita Ferro Rodrigues esteve à conversa de Júlia Pinheiro e falou da sua relação com Ben, como é carinhosamente chamado. A apresentadora chegou mesmo a confessar que não simpatizavam um com o outro no início, quando se conheceram.

“No princípio não gostávamos nada um do outro, ele achava que eu era nariz no ar e na verdade era um bocadinho (…) mas eu já achava que ele era giro e depois houve um dia que começámos a conversar e…não te sei explicar muito bem o que é que aconteceu ali foi ‘vai ter que ser’…”, começou por dizer.

“Ele é muito puro, é muito bem disposto, facilita a vida. É leve e depois tem um lado, às vezes parece só aquele foguete das festas de Lisboa, mas depois também tem um lado carinhoso, muito cúmplice, muito solidário e tem os mesmos valores do que eu”, acrescentou.

De recordar que o casal casou-se em 2010 e têm um filho em comum, Eduardo, de 12 anos. Os dois têm filhos de anteriores relações. Rita Ferro Rodrigues é também mãe de Leonor, de 20 anos, e Rúben Vieira pai de Miguel, de 19.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues reage a ‘recado’ do marido e atira: “Vais levar tau tau…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News