fbpx

Rita Ferro Rodrigues justifica saída da SIC: “Não estava a conseguir ser feliz”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Foi em março do ano passado que Rita Ferro Rodrigues colocou um ponto final na relação com a SIC. A apresentadora esclareceu que não teve qualquer problema com o canal. Simplesmente, “não estava a conseguir ser feliz”.

O marido, Ruben Vieira, ainda por lá permanece, em ‘O Programa da Cristina’, mas Rita Ferro Rodrigues já não aguentava mais continuar a trabalhar nos estúdios de Carnaxide. “Não estava a conseguir ser feliz nos últimos tempos”, começou por garantir a comunicadora, de 42 anos, no programa ‘Baseado numa História Verídica’, do Canal Q.

Uma das justificações apresentadas passa pelo facto de ter sido chamada para conduzir programas que não apreciava, como o ‘Portugal em Festa’. Ou seja, não houve qualquer atrito dentro da estação televisiva. “A SIC tratou-me muito bem, não havia rancores. Havia mesmo a minha necessidade de sair”, confessou.

Porém, não foi de mãos a abanar. A garantia de que teria direito a uma indemnização facilitou a saída da SIC. “Chegámos a um acordo e, portanto, eu sabia que tinha ali uma bolsa, digamos assim, uma indemnização”, disse ainda Rita Ferro Rodrigues.