fbpx
SIC

Rita Ferro Rodrigues foi «corrida» da SIC?

Rita Rita Ferro Rodrigues Foi «Corrida» Da Sic?

A apresentadora e a SIC chegaram a «mútuo acordo» para terminarem a «ligação contratual» que durava há 17 anos. Rita Ferro Rodrigues saiu da SIC no passado mês de março, à procura de «outros caminhos e desafios».

Recentemente Maria Vieira, criticou o valor que Rita Ferro Rodrigues cobrava para dar uma formação sobre feminismo. No entanto, foi na caixa de comentários em resposta a uma seguidora, que a atriz contou que a apresentadora foi «corrida» do canal de Carnaxide «porque já ninguém por lá a aturava».

«A RTP paga-lhe tão mal para ter de fazer uns biscates?», questionou uma seguidora a Maria Vieira, ao que respondeu: «Ela não trabalha na RTP! Aliás, ela não trabalha em lugar algum! Foi recentemente corrida da SIC porque já ninguém por lá a aturava. Mas eu compreendo a sua confusão, pois ninguém vê a RTP financiada pelo Estado (ou seja por todos nós) e por isso você pensava que ela andava por lá…»

Há pessoas que são CAPAZES de tudo para sacar dinheiro aos otários e esta moça, como se não lhe tivesse chegado subtrair…

Publiée par Maria Vieira sur Samedi 15 septembre 2018

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News