SIC

Rita Ferro Rodrigues diz sentir «vergonha» de conteúdos do «Juntos à Tarde»

Foi numa das mais recentes emissões do Juntos à Tarde, na reunião pós-programa, que Rita Ferro Rodrigues decidiu exprimir a sua opinião sobre os conteúdos apresentados. Na base do conflito com a equipa de conteúdos do formato terá estado a rubrica Simplesmente Fanny, conforme adianta uma fonte à revista TV7Dias, «na reunião pós-programa a Rita arrasou por completo a equipa, com comentários depreciativos sobre os conteúdos, que não caíram bem, como é evidente».

Depois de ter expressado a sua visão sobre os conteúdos do Juntos à Tarde e de um ambiente de algum mal estar na produção do talk show da SIC, Rita Ferro Rodrigues terá respondido a um email em que se dava os parabéns pelo desempenho audimétrico naquele dia reafirmando as suas críticas e dizendo sentir «vergonha». «No dia em que eu fique satisfeita com uma audiência banal (já tivemos melhores e não recebemos e-mails destes) num programa onde tudo falhou e onde por várias vezes senti vergonha dos conteúdos apresentados… estará tudo tramado», escreveu.

Nesse mesmo email a anfitriã do formato refere que «Dignidade e audiência são conceitos bem distintos», isto numa altura em que Juntos à Tarde se prepara para deixar o pequeno ecrã, depois da SIC ter decidido terminar com o formato devido às audiências alcançadas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News