SIC

Rita Ferro Rodrigues defende Cristina Ferreira das críticas

SIC

Cristina Ferreira tem sido criticada nas redes sociais pelos seus espectadores por não ter falado da saída do seu ‘vizinho’ da SIC e de ‘O Programa da Cristina’.

As mais recentes publicações da estrela da SIC encheram-se de críticas, por não ter falado da saída de Cláudio Ramos da SIC. Rita Ferro Rodrigues recorreu às redes sociais para sair em defesa da rainha das manhãs.

“Comecei a olhar para ela com olhos de ver quando começou a mostrar-me a sua voz – a voz que cede aos que por norma não têm, assumindo posições que nada têm a ver com audiências e likes. Aprendizagem, evolução, crescimento. A Cristina faz todos os dias escolhas (de temas, de convidados) e sobretudo tem a coragem de dizer de forma clara a quem não quer apertar a mão. Tantos outros apertam a mão à canalhice, sem pudores. Se falha ? Sim, claro. Falhamos todos e todas. Mas todos os dias avança e surpreende. E ouve e aprende. E lança talentos, dá colo, faz incidir luz”, começa por escrever a antiga apresentadora da SIC e que este mês é capa, ao lado do marido, da revista Cristina.

“É todos os dias alvo de fake news, e por isso, todos os dias são de luta e de verdade. E é por isso que tem uma magia e uma força só dela. As más línguas que não percam tempo: estou-me a borrifar para o que possam pensar, escrever, destilar. Por isso poupem o veneno. Esta é uma declaração de admiração de uma mulher para outra, uma declaração conquistada lentamente no tempo das coisas e da vida. Isso e mais nada, com todo o poder encerra”, rematou.

View this post on Instagram

Isto nada tem a ver com a revista, aliás a revista já é uma consequência do que vou escrever. Tem sido um caminho que só ela e eu sabemos. E falo -vos de um caminho nosso – entre mulheres- que nada tem a ver com mais ninguém. E não foi um caminho linear. Comecei a olhar para ela com olhos de ver quando começou a mostrar -me a sua voz – a voz que cede aos que por norma não têm, assumindo posições que nada têm a ver com audiências e likes. Aprendizagem, evolução, crescimento. A Cristina faz todos os dias escolhas ( de temas, de convidados) e sobretudo tem a coragem de dizer de forma clara a quem não quer apertar a mão.Tantos outros apertam a mão à canalhice , sem pudores . Se falha ? Sim, claro. Falhamos todos e todas. Mas todos os dias avança e surpreende. E ouve e aprende. E lança talentos, dá colo, faz incidir luz. É todos os dias alvo de fake news, e por isso, todos os dias são de luta e de verdade. E é por isso que tem uma magia e uma força só dela. As más línguas que não percam tempo : estou -me a borrifar para o que possam pensar, escrever, destilar. Por isso poupem o veneno. Esta é uma declaração de admiração de uma mulher para outra,uma declaração conquistada lentamente no tempo das coisas e da vida. Isso e mais nada, com todo o poder que encerra. Até amanhã ❤️

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News